segunda-feira, 21 de março de 2022

THE BROS. LANDRETH LANÇA NOVO SINGLE 'WHAT IN THE WORLD’

 



A dupla canadense The Bros. Landreth retorna com a nova faixa “What in The World” - o segundo single de seu terceiro álbum, Come Morning, marca o renascimento da banda que combina a música tradicional norte-americana com um soul voltado à construção de harmonias.
 
Com o som marcado por slides de guitarra, “What In The World” exibe um sentimento de saudade, enredado no calor de uma canção de amor. Fragmentos de bom gosto decoram a faixa, embelezando sua delicadeza e ternura calmante enquanto os irmãos incorporam finamente a dor de estar tão ligado em alguém que você estaria perdido sem eles.
 
“Esta é uma das duas faixas que escrevemos com Jonathan Singleton (Blake Shelton, Darius Rucker, Little Big Town). É uma música bem direta que tenta responder à pergunta – o que eu faria sem você na minha vida?” explica Davi. Desde sua primeira colaboração “Made Up Mind” em 2014, os irmãos sempre relembraram sua sessão com Jonathan, destacando como foi uma de suas primeiras coescritas realmente formativas: “Joe e eu sentimos que fomos para a escola em uma grande maneira nessa sessão. Acabamos com uma música que amamos.”


O disco mais imersivo e emotivo da carreira dos Landreths, Come Morning encontra os irmãos Joey e Dave entrelaçando suas músicas com camadas de sintetizador, órgão e guitarra. Os álbuns anteriores do grupo iluminaram sua força em uma performance ao vivo, capturando a espontaneidade e a sonoridade de uma banda em turnê. Se esses discos se desdobraram como retratos dos shows do The Bros. Landreth, Come Morning esboça uma imagem diferente, mostrando a introspecção e clareza que vem com um longo período de descanso. Para o álbum, foram convocados: Greg Koller (mixagem e masterização - Blake Mills, Mac Miller, Dawes, Perfume Genius) e Aaron Sterling (baterista - John Mayer, Taylor Swift, Shawn Mendes, Lana Del Rey). É um disco imersivo ao coração, à cabeça e aos fones.
 
‘What in the World’ já está disponível. O novo álbum ‘Come Morning’ chega em 13 de maio.

CONECTE-SE COM BROS. LANDRETH:


Marketing e Promoção no Brasil
 
Informações para Imprensa
Catto Comunicação
Simone Catto – simone@formusic.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-Rock Lança Novo Single: Hora Final

Sub-Rock A banda foi formada na cidade de Osasco em 2019 por Gil Freitas, Mauricio França e Rita Mendes, que já tinham uma banda anterior ...

Postagens mais visitadas