quinta-feira, 22 de junho de 2023

Darkship lança novo álbum nas plataformas digitais, com produção de Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall)

 

A banda gaúcha DARKSHIP disponibilizou em todas as plataformas digitais seu novo álbum, “Between the Shadows”, o segundo de sua trajetória iniciada em 2010. Uma das faixas, intitulada I Know I’m in Danger!” foi veiculada em formato de vídeo na 39º edição do Roadie Crew Online Festival, realizada no início de junho no canal oficial da revista ROADIE CREW no YouTube. Composto de dez faixas, listadas abaixo, o álbum conta com a produção de Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall) no Estúdio Fusão, em São Paulo/SP, mostrando a banda cada vez mais coesa e disposta a levar seu Dark Electro Symphonic Modern Metal para um público cada vez maior. Esta denominação, segundo o baterista Joel Pagliarini, visa criar uma referência própria para a sonoridade do grupo: “Tocamos Heavy Metal, mas, com diversas referências, indo da música clássica, sinfônica, passando pelo Pop e eletrônico, tudo isso somado às influências pesadas, juntando tudo isso num caldeirão e buscando uma pegada mais moderna. Neste novo álbum elevamos ao máximo esta ideia de criar um som próprio, e creio que atingimos o objetivo e estamos muito contentes com o resultado e recepção dos fãs”.


 

Além da gravação, produção, mixagem e masterização realizadas por Thiago Bianchi“Between the Shadows” entre o outono de 2019 e a primavera de 2020, houve a edição de vozes de Wagner Cappia, edição de Flávio Zanella e capa criada pelo artista gráfico Carlos Fides. O line-up da banda na época contava, além de Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Ander Santos (violino orquestrais e piano) e Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), com Júlio César de Azeredo (guitarras), Rodrigo Schafer (baixo) e Adiel Veras (baixo), time responsável pelas gravações das dez faixas abaixo.


 

Confira o track list de “Between the Shadows”:

 

1. The Eagle Trapped in the Shadows

2. I'll Be There with You!

3. I Know I’m in Danger!

4. You Raise Me Up!

5. We'll Remember

6. Winds of Love

7. Tears of Rage

8. Between the Shadows

9. Heavenly Night

10. Upside-Down

 

Com o line-up estabilizado com Joel Pagliarini (bateria), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Doods Junges (baixo), Ander Santos (violino e teclado) e Misael Dutra (guitarra/vocal), o DARKSHIP agora foca na divulgação do álbum e nos shows que virão, bem como na finalização do DVD gravado em novembro de 2019, quando a banda embarcou em uma turnê pelo Brasil, com shows nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, ao lado dos brasileiros do NOTURNALLEDU FALASCHI e da lenda estadunidense MIKE PORTNOY, fazendo parte da turnê “Redemption Tour”, onde fez o registro de dois DVDs ao vivo, nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha e em Porto Alegre/RS no Bar Opinião.


Ouça o álbum “Between the Shadows” no Spotify:

https://open.spotify.com/intl-pt/album/1xmY81ia9uGfAosJsuDAwn

 

Assista ao vídeo ao vivo de “You Raise Me Up!”:https://www.youtube.com/watch?v=ZuznJLr09qE

 

Contatos:

Site: www.officialdarkship.com

Facebook: www.facebook.com/bandadarkship

Instagram: www.instagram.com/darkship_officialYouTube: https://bit.ly/DarkshipYT

Loja virtual: https://www.rock2you.com.br/marcas/banda-darkship

E-mail: darkship.banda@gmail.com

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte : Wargodspress


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-Rock Lança Novo Single: Hora Final

Sub-Rock A banda foi formada na cidade de Osasco em 2019 por Gil Freitas, Mauricio França e Rita Mendes, que já tinham uma banda anterior ...

Postagens mais visitadas